About

Powered by BannerFans.com -

domingo, 5 de junho de 2011

Bayern de Munique de olho em revelação japonêsa.


Por Ismael Sousa

Rolou na impressa alemã nesse final de semana, que o Bayern de Munique, estária de olho em Takashi Usam, considerado a maior revelação japonêsa dos últimos tempo.O meio-atacante do Gamba Osaka, de 19 anos, tem despertado o interesse dos gigantes europeus.


"É verdade que o Bayern nos proucurou, mas não temos uma proposta em mãos e não podemos fazer um anúncio oficial" disse Kana Koizum - Diretor do Gamba Osaka a AFP.

A transação seria facilitada por causa de uma cláusula, que libera o meia japonês, para qualquer clube estrangeiro, caso ele aceite a proposta. Os valores da transeferência, segundo a imprensa alemã, giraria em torno de 1,5 milhões de Euros (3,4 milhões de reais). Takashi Usam já passou pelas categorias inferiores da seleção japonêsa (Sub-17, sub-19 e sub-22) e deverá fazer sua estréia na categoria principal na Copa Kirin.

Lances de Takashi Usam


COPA KIRIN : Japão 10 - 5 brasil


A Copa Kirin disputada anualmente, surgiu em 1978 como um torneio entre clubes, mas a partir de 1992, o torneio passou a ser entre disputada entre seleções. O maior vencedor entre seleções é o anfitrião: Japão com 10 titulos, seguido por Peru com dois. Entre clubes o maior vencedor é o Werder Bremen com dois titulos, seguido por cinco brasileiros: Palmeiras, Flamengo,Fluminense, Internacional e Santos.

A edição deste ano da Copa Kirin, conta com Japão, Peru e Repúlblica Checa. As três seleções jogam entre si, e a primeira colocada fatura o titulo.


0 comentários: