About

Powered by BannerFans.com -

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Definidos os quatros semi -finalistas do Mundialito de Beach Soccer


Flamengo goleia Santos e faz o super clássico contra o Vasco

Por Ismael Sousa

A rodada desta quarta definiu os quatro semi-finalista do Mundialito de Beach Soccer, Flamengo, Vasco, Lokomotiv e Sports  seguem na luta pelo título do 2º Mundialito de Clubes de Beach Soccer.

No primeiro jogo da rodada, o Sportin Lisboa venceu o Barcelona - único invicto do campeonato -, por 4 a 2. Pelo time de Portugal  marcaram; Fernando DDI, Belchior, Madjer e Spacca e pelo espanhoís; Shishin e Emereev descontaram.

O rival do Sporting, saiu do segundo jogo do dia. Lokomotiv Moscou derrotou o Boca Juniors  nos pênalts, após a partida terminar em 6 a 6. Na cobrança das penalidades os portugueses venceram por 2 a 1 e eliminaram os argentinos.

Fechando a rodada e a segunda partida das semis, Flamengo goleou o Santos por 6 a 3, com gols de Anderson (3), Pampero (2) e Mena, para os rubro-negros, Ricar (2) e Sidney, para os santistas. E Vasco venceu o Corinthians por 1 a 0, com gol de Catarino e fará o superclassíco com o Flamengo.

Os confrontos da semi-final será realizado na próxima sexta-feira dia 18, e com os horários já definidos;  Sporting x Lokomotiv (às 17h30min) e Flamengo x Vasco da Gama (às 19h).

0 comentários: