About

Powered by BannerFans.com -

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Para Ji-Sung Park, Kagawa terá sucesso no Manchester United

Em entrevista, sul-coreano disse que a jovem promessa do Japão, caso seja contratado, se sairá bem nos “diabos vermelhos”


Por Ismael Sousa

Com a grande temporada do Shinji Kagawa de 23 anos - que levou o Borussia Dortmund a seu bi-campeonato, e ao titulo da copa da Alemanha -, o rendeu grande assédio dos “gigantes europeus” . Segundo fontes do canal britânico Sky Sports, o meio-campista se encontrou com do treinador do Machester United, Sir Alex Ferguson.

"Foi bom poder conhecê-lo e termos conversado. Tive uma boa conversa com ele e fiquei feliz pelo interesse", apontou Kagawa, à Sky Sports, que deve ter seu contrato assinado nos próximos dias com o clube de Manchester.

Com a evolução dos contatos, os jogadores do Manchester United, já desejam boas-vindas ao jogador japonês. O também asiático Ji-Sung Park, declarou a imprensa inglesa, que Kagawa terá um grande sucesso nos “Diabos Vermelhos”.

"Kagawa já tem experiência na Europa e de boa qualidade," Park a repórteres. "Se ele vier para o United, acho que ele vai jogar bem." Comentou o sul-coreano.

Park ainda comentou sobre o vice-campeonato para o maior rival, o Manchester City, que foi campeão no saldo de gols. E declarou o desejo de se aposentar no United.

"Foi temporada decepcionante, mas passado é passado, vou me concentrar sobre o que fazer de agora em diante," relatou Park.

"É verdade que eu quero me aposentar no Manchester United, mas não depende só de mim, a temporada cabou agora, eu só quero descansar, sem pensar em nada." Finalizou o sul-coreano.

0 comentários: