About

Powered by BannerFans.com -

terça-feira, 5 de junho de 2012

Nova coluna estreia nesta sexta-feira, aqui no Futebol ETC


Projeto ira seguir uma seleção européia, rumo a Copa de Mundo no Brasil em 2014

Por Ismael Sousa

A partir dessa sexta, estréia a nova coluna semanal do site Futebol ETC, o projeto “Rumo a 2014”, onde acompanharemos uma seleção européia, na luta para chegar a Copa do Mundo no Brasil. Durante esse período, iremos percorrer todas as etapas das eliminiatórias da Europa, traçaremos os perfis dos principais jogadores, e sempre de olho no campeonato nacional.

Toda sexta-feira, iremos trazer noticias atualizadas dos amistosos, atuação dos jogadores em seus clubes, e resultados do campeonato nacional, esquemas táticos e informações em geral.

As eliminatórias européia para a Copa do Mundo FIFA de 2014, indicará treze representantes para a competição realizada no Brasil. Organizada pela União das Federações Europeias de Futebol (UEFA), contará com a participação de todos os 53 países afiliados. O ponta a pé inicial será dado no dia 7 de Setembro.

As 53 seleções do continente foram divididas em oito grupos de seis equipes, e um de sete. As partidas vão acontecer entre os dias 7 de setembro de 2012 e 15 de outubro de 2013. Os nove vencedores de cada grupo garantem vaga na Copa do Mundo de 2014. Os oito melhores segundos colocados se enfrentam em mata-mata de ida e volta entre os dias 15 e 19 de novembro de 2013. Os quatro ganhadores confirmam a vaga no Brasil.


Os grupos foram definidos em sorteio na Marina da Glória, Rio de Janeiro.






O clube escolhido será anunciado nesta sexta-feira, acompanhado de um breve resumo, de sua história em Copas do Mundo.

0 comentários: