About

Powered by BannerFans.com -

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Roland Garros tem final histórica


Nadal e Djokovic tentam conquistar, marcas históricas

Por Ismael Sousa

A final deste domingo do Roland Garros, em Paris, na França, reserva uma grande partida e marcas históricas. O espanhol, Nadal enfrenta o sérvio, Djokovic. Eles se enfrentarão pela quarta vez consecutiva em uma decisão de Grand Slam – algo inédito na história do tênis.


Nas últimas três decisões, o sérvio levou a melhor,  conquistando os títulos em Wimbledon e US Open, em 2011, e no Australian Open, neste ano. Primeiro colocado do ranking mundial, Djokovic tenta vencer os quatro Slams na sequência, algo que Nadal e Roger Federer jamais conquistaram.

Nadal tambem busca um recorde pessoal, se vencer o Roland Garros, conquistará seu sétimo titulo, marca que o colocaria como maior vencedor em um único Grand Slam ao lado de Pete Sampras, heptacampeão em Wimbledon.

Djokovic vai a final inédita em Roland Garros
Nesta sexta-feira, Nadal (2° no raking da ATP) derrotou o compatriota, David Ferrer,  por 3 sets a 0. Com parciais de 6/2, 6/2 e 6/1. E o sérvio, Novak Djokovic, venceu o suiço, Roger Federer. O número um do mundo, superou o rival por 3 sets a 0, com parciais de 6/4, 7/5 e 6/3, em duas horas e cinco minutos. Essa é a primeira vez que Djokovic, chega a final de Roland Garros.

0 comentários: